Informações de Entrega

RECEBIMENTO DO PEDIDO

  • Recomendamos a conferência do pedido no momento do recebimento - observando se todos os produtos estão em suas embalagens originais devidamente lacradas.
  • Caso haja qualquer desacordo com seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 24 horas após o recebimento.

 

TROCA POR DEFEITO

  • No caso de produtos que apresentarem defeito (avaria na embalagem, lacre rompido ou indício de contaminação dentro da embalagem), o prazo para informar a ocorrência é de 24 horas do recebimento do pedido. Por se tratarem de produtos alimentícios, não aceitaremos notificações após este prazo. 
  • Todos os produtos passarão por uma análise técnica junto ao fabricante, se necessário, para verificar ocorrência do defeito referido.

 

TROCA POR DESISTÊNCIA

  • Os produtos na forma líquida não são aceitos para devolução, pois necessitam de acondicionamento adequado para garantir a qualidade do conteúdo. São produtos destinados para pessoas com necessidade especiais. Assim, o armazenamento indadequado pode proporcionar o risco de contaminação do alimento e consequentemente para o paciente que poderá fazer uso desta(s) unidade(s). A fim de assegurar o bem estar dos nossos clientes, a devolução dos produtos líquidos não será aceita, pois não haverá como garantir o adequado armazenamento fora do estoque de nossa empresa.
  • Para os produtos em pó, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos após o recebimento para devolver ou trocar o produto, desde que estejam na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre do fabricante, com a embalagem íntegra e acompanhado da nota fiscal.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES

  • Todos os produtos devolvidos serão analisados pela equipe de distribução da Nutrihealth para averiguação - e somente após análise o valor poderá ser restituido ao cliente. OBS** Somente serão ressarcidos os produtos que estiverem aptos para serem colocados á venda novamente sob aprovação do processo de avaliação das unidades devolvidas.
  • A restituição de valores varia pela modalidade da compra do cliente (cartão de crédito - estorno na própria fatura do cliente em até 2 faturas subsequentes. Para boleto bancário - crédito em conta corrente em até 10 dias úteis). 
  •  
  • Observação: o valor do frete para devolução e reenvio dos produtos será por conta da Nutrihealth somente nos casos onde há divergências em relação ao pedido confirmado pelo cliente.

 

Para quaisquer dúvidas, favor entrar em contato com nossa Central de Atendimento (41) 3076-5858.