Product ID: 6139
Product SKU: 6139
LUVA LATEX COM PÓ M  - 100 UNIDADES - CREMER

LUVA LATEX COM PÓ M - 100 UNIDADES - CREMER


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

DESCRIÇÃO GERAL

 

  • Conteúdo: 100 unidades

  • Tamanho M

 

Luvas de proteção para profissionais da saúde

Principalmente em meio à pandemia do coronavírus, proteger-se da contaminação é uma maneira também de cuidar dos outros. Quando não for possível conservar-se em casa, itens como as luvas descartáveis ajudam nessa proteção.

 

Quais os tipos de luvas e suas finalidades?

A pessoa interessada em comprar luvas para evitar o contágio com o covid-19 vai se deparar com várias possibilidades. A seguir, apresentamos alguns tipos de luvas e suas respectivas funções.

·         Luvas cirúrgicas: feitas de borracha (natural e/ou sintética), são de uso único, destinadas à equipe médica encarregada de procedimentos cirúrgicos.

·         Luvas de procedimento: também são feitas de látex, são descartáveis e usadas no setor da saúde, mas para procedimentos não cirúrgicos. Protege da contaminação por meio de sangue e fluidos corporais.

·         Luvas de vinil: menos flexíveis que as de látex, são usadas na alimentação e nutrição, ou também no setor da saúde, em procedimentos que não envolvem fluidos corporais ou medicamentos tóxicos.

·         Luva nitrílica: são mais adequadas para a proteção química. Alguns modelos, usados na indústria, são reutilizáveis. Aquelas usadas no setor da saúde são descartáveis.

·         EPIs: os chamados equipamentos de proteção individual (EPIs) são usados na indústria, construção e serviços de manutenção. Feitas de materiais diversos, como PVC, neoprene, malha e amianto, entre outros, protegem contra calor, agentes químicos, lesões, choques, etc.

 

Luvas descartáveis para se proteger do coronavírus

Assim como as máscaras de proteção e o álcool em gel, as luvas descartáveis são itens cuja procura tem aumentado muito com a preocupação das pessoas em relação ao coronavírus.

No entanto, é preciso ter muito cuidado com seu uso. O problema não é o contato do vírus diretamente com a pele da mão, e sim quando levamos essa mesma mão para a boca, nariz, olhos ou objetos como o celular, de contato frequente com o rosto.

Então tenha atenção para evitar a contaminação cruzada. Não encoste a luva no rosto, evite manusear objetos pessoais, descarte as luvas após o uso e lave as mãos com água e sabão depois.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos